2 de set. de 2011

BICHOS DO BRASIL - Teatro e cultura para a criançada

Sem programação para o fim de semana com as crianças?!...Está em cartaz em São Paulo a peça Bichos do Brasil, sem uso de texto, 3 atores e mais de 50 bonecos feitos a partir de materiais naturais, buscam mostrar a beleza da fauna brasileira, pautando-se em bonecos, na música e na coreografia e procurando recriar o ambiente da mata.  Com divertidas coreografias, Bichos do Brasil, da Pia Fraus, traz mais de cinquenta figuras animadas, como macacos, araras, tatus e onças. A montagem alerta sobre a importância de preservarmos os animais, não apenas evitando a extinção das espécies na natureza, mas, sobretudo, mantendo-os vivos no imaginário coletivo.
O espetáculo também representará o Brasil no Europalia Internacional Arts Festival 2011 que acontece na Bélgica entre outubro e dezembro. É sucesso de público desde 2001 quando estreou no Circuito SESI. De lá pra cá já realizou mais de 10 temporadas na cidade de São Paulo, além de ter se apresentado em quase todos os estados brasileiros e 15 países.
 A trilha sonora composta especialmente para o espetáculo faz uso de diversos ritmos brasileiros como o Forró, Frevo, Bossa Nova, Samba.




TEATRO ANHEMBI MORUMBI

Data: De 03.09.11 até 30.10.11.
sábado e domingo às 16h00
Valor: R$ 20,00 (inteira) R$ 10,00 (meia)
Gênero: Infantil
Faixa Etária: Livre para todas as idades
Duração: 50 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário