13 de set. de 2011

Doe Alegria!!!

Brinquedos e livros são diversão, passatempo, companhia e ainda estimulam a criatividade e inteligência!!! Contamos com a sua colaboração para tornarmos o dia 12 de outubro em um feliz dia para várias crianças carentes e desprovidas de saúde perfeita!!!
Uma iniciativa e responsabilidade social da Praliné por uma infância mais Feliiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzz!!!!!!! =)


**UMA DAS ENTIDADES BENEFICIADAS SERÁ A CASA MARIA MAIA, A CASA DA CRIANÇA EXCEPCIONAL, ENTIDADE FILANTRÓPICA CRIADA EM 1987 QUE TEM POR OBJETIVO A ASSITÊNCIA GRATUITA A PESSOAS CARENTES PORTADORAS DE DOENÇAS.


Doe alegriiiiaaaa!!!! ....Vamos colaborar?! Façamos a nossa parte!!
Para doações, envie um email para contatopraline@gmail.com

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

24 de setembro de 2011 - Entrega dos brinquedos: Obrigada aos que colaboraram com a campanha de brinquedos para a Casa Maria Maia!

Lindo o trabalho participativo e de envolvimento fraterno da instituição, que se traduz numa luta consciente motivada pelo amor genuíno, caridade despretensiosa, e legítima dignidade humana.  Parabéns pelo bem que se faz e  que se deseja fazer aos anjos puros que lhe foram concedidos!!!
Cada beijo, cada abraço,  e cada olhar de simplicidade, pureza e esperança preencheu meu coração de sentido!!

"POR VEZES SENTIMOS QUE AQUILO QUE FAZEMOS NÃO É SENÃO UMA GOTA DE ÁGUA NO MAR. MAS O MAR SERIA MENOR SE LHE FALTASSE UMA GOTA" (Teresa de Calcutá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário