A 13ª edição do Sony Fashion Weekend Kids, idealizado e comandado por Ana Cury, acontece nos dias 2, 3, 4; 6 e 7 de setembro – sexta, sábado, domingo, terça e quarta-feira –, no Shopping Iguatemi SP, com o tema “Vem Chegando o Verão"
A decoração, assinada por Chris Ayrosa, traz referências vintage do verão francês dos anos 20, com detalhes das casas de veraneio, tudo em tons pastel. Instalações de gaivotas invadem todo o espaço.
O evento ganha mais força a cada edição e desta vez conta com 13 marcas desfilando seus looks para crianças de até 10 anos. O Sony Fashion Weekend Kids receberá pais, crianças e pré-adolescentes até 13 anos, com público estimado de sete mil pessoas durante todos os dias de evento. Cada marca ainda levará uma celebridade para a passarela.
CANTINHOS – Após os desfiles as crianças podem se divertir nos cantinhos, espaços de entretenimento dos patrocinadores e apoiadores, onde são realizadas diversas atividades.
Na Love Blankie, meninas de 2 a 13 anos aprendem a operar passo a passo máquinas de costura de verdade, sob orientação profissional. No cantinho do Piks as crianças farão deliciosos cupcakes. A Bibi vai ensinar a decorar de saquinhos de sapatos. No cantinho das Havaianas haverá customização de sandálias. No cantinho do patrocinador Sony, as crianças brincarão com jogos e últimos lançamentos da marca e os pais receberão máquinas fotográficas e filmadoras para não perder nenhum momento de seus filhos. A Cherry Blossom vai expor e vender suas charmosas jóias infantis e a Brigaderia dará oficinas de brigadeiros. Pela primeira vez no evento, a participação da grafiteira Nicole Kouts, que fará desenhos em uma lona gigante, e a DJ teen Nycole Lent, anima a festa nos intervalos dos desfiles.
EQUIPE TWEEN – Formada por meninos e meninas de 8 a 13 anos que desfilam desde a primeira edição do evento, a Equipe Tween é composta por repórteres mirins que entrevistam os estilistas das marcas, celebridades e crianças. Nas matérias eles mostram detalhes sob uma visão peculiar de quem já desfilou, como as provas de roupas e o agito do backstage.
A decoração, assinada por Chris Ayrosa, traz referências vintage do verão francês dos anos 20, com detalhes das casas de veraneio, tudo em tons pastel. Instalações de gaivotas invadem todo o espaço.
O evento ganha mais força a cada edição e desta vez conta com 13 marcas desfilando seus looks para crianças de até 10 anos. O Sony Fashion Weekend Kids receberá pais, crianças e pré-adolescentes até 13 anos, com público estimado de sete mil pessoas durante todos os dias de evento. Cada marca ainda levará uma celebridade para a passarela.
CANTINHOS – Após os desfiles as crianças podem se divertir nos cantinhos, espaços de entretenimento dos patrocinadores e apoiadores, onde são realizadas diversas atividades.
Na Love Blankie, meninas de 2 a 13 anos aprendem a operar passo a passo máquinas de costura de verdade, sob orientação profissional. No cantinho do Piks as crianças farão deliciosos cupcakes. A Bibi vai ensinar a decorar de saquinhos de sapatos. No cantinho das Havaianas haverá customização de sandálias. No cantinho do patrocinador Sony, as crianças brincarão com jogos e últimos lançamentos da marca e os pais receberão máquinas fotográficas e filmadoras para não perder nenhum momento de seus filhos. A Cherry Blossom vai expor e vender suas charmosas jóias infantis e a Brigaderia dará oficinas de brigadeiros. Pela primeira vez no evento, a participação da grafiteira Nicole Kouts, que fará desenhos em uma lona gigante, e a DJ teen Nycole Lent, anima a festa nos intervalos dos desfiles.
EQUIPE TWEEN – Formada por meninos e meninas de 8 a 13 anos que desfilam desde a primeira edição do evento, a Equipe Tween é composta por repórteres mirins que entrevistam os estilistas das marcas, celebridades e crianças. Nas matérias eles mostram detalhes sob uma visão peculiar de quem já desfilou, como as provas de roupas e o agito do backstage.
SOLIDARIEDADE – O Sony Fashion Weekend Kids abraçou mais uma vez a causa do Sou Fã de Criança, a mais nova forma de ajudar o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer - GRAACC a combater o câncer infantil. Ao entrar no espaço, as crianças receberão uma sacola assinada pela instituição. Para entrar no Sony Fashion Weekend Kids é preciso doar um brinquedo novo ou em bom estado de conservação, que será doado a instituições sociais como GRAACC e AMEM.
*O evento é só para convidados e para a entrada além do convite é necessario fazer a doação de um brinquedo*
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