23 de jan. de 2012

Feiras e tendências

Todas as tendências e novidades da moda infantil outono/inverno 2012  foram apresentadas recentemente em São Paulo. Aconteceram quase que simultaneamente neste mês de janeiro 3 feiras direcionadas aos lojistas de todo Brasil, com o lançamento da próxima coleção. São elas: FIT,  GRUPO ÓPERA,  ZERO A DOZE. Estas mesmas feiras ocorrem novamente em junho lançando primavera-verão. A Praliné está trabalhando duro para que este seja o próximo passo da marca: vender no atacado e atender várias lojas pelo país, proporcionando acessibilidade pra quem prioriza produto diferenciado e estilo refinado!!

Aconteceu em janeiro também a Premiére Vision Brasil, feira têxtil com as tendências da PRIMAVERA - V ERÃO 2013. Antenada nas novidades e já se preparando com a antecedência que exige o ramo, a Praliné esteve presente na Conferência de Moda - ministrada pela Diretora de Moda Première Vision, Pascaline Wilhelm, realizada na terça-feira, dia 17, durante o primeiro dia do evento. Na palestra foram apresentados os temas da estação, as combinações de cores, informações sobre tecidos e texturas, e as tendências de vestuário para a moda masculina e feminina, nos estilos casualwear, sportswear e beachwear.
Na conferência os participantes tiveram a oportunidade de assistir ao Filme da Estação, uma ferramenta de inspiração que desperta a criatividade para o desenvolvimento das coleções para a Primavera/Verão 13. Pascaline discutiu, ainda, o tema “13 amuletos”, que propõe a ideia de quebrar paradigmas e faz do número treze, um símbolo de boas energias, para uma estação luminosa e colorida. O tema pôde ser visualizado no espaço Fórum de Tendências, que trazia os produtos que simbolizam as tendências e ideias da estação por parte dos expositores do Première Brasil e proporcionaram uma experiência sensorial aos visitantes.
PRÓXIMOS ENCONTROS COM PREMIÈRE VISION:
Première Vision, Paris, França – Primavera/Verão 2013
14 a 16 de fevereiro de 2012

Denim by Première Vision, Paris, França – Outono Inverno 12/13
23 e 24 maio de 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário