14 de out. de 2011

Happy Day - 09/11/2011






A Praliné estará expondo os lançamentos da nova coleção primavera verão 2012 - "Jardim de Encantos", no evento HAPPY DAY em Ribeirão Preto, dia 09 de novembro. Será um dia de recreação e diversão para toda a família...Novidades do universo infantil em um só lugar, em um formato super diferenciado e inovador: moda, acessórios, decoração de quartos, enxoval, doces e brigadeiros gourmet, organização e decoração de festas, fotografia, papelaria personalizada e scrapbook, lembrancinhas, Hair design e muito mais....Pais e filhos em um dia de descontração, passeio e compras!!!
Será um Happy Evento, no Buffet Infantil A Era da Festa, que estará funcionando com seus monitores, brinquedos e serviços como se fosse uma festa infantil.



Não percam este super programa em família. Fica a dica!!! Mais notícias sobre o evento acesse o blog  Happy Day.

Além do mais, será um evento solidário, com arrecadação de doações de brinquedos para o natal da APAE. Não esqueça a sua colaboração!!

Contamos com a sua presença!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Quem não foi ao evento, tem a oportunidade de conferir um pouquinho do que se passou nesta tarde tão especial, acessando os seguintes links: Blog Carola Duarte , Blog Happy Day











.

Nenhum comentário:

Postar um comentário