20 de jul. de 2011

Premiére Brasil - tendências outono inverno 2012.



´
Enquanto as passarelas recentemente mostraram suas coleções de verão 2012, a Premiére Brasil está uma temporada à frente. Difícil imaginar que em pleno julho de 2011 já estejam falando em tendências para o próximo inverno, não!?..pois assim funciona o universo da moda...
A Praliné esteve hoje na Premiére Brasil, principal feira da América Latina com foco na indústria têxtil para vesturário!! Première Vision é considerado o evento mais importante em seu setor e se realiza também na França, Estados Unidos, Japão, China e Rússia, e aqui promove os lançamentos oficiais de 120 expositores, nacionais e internacionais, especializados na produção de tecidos, fios, fibras, acessórios e design, apresentando as tendências do Outono-Inverno 2012.

Atenta às novidades e tendências, a Praliné contactou fornecedores e conferiu nesta feira o que vem por aí no inverno do ano que vem: xadrêz, tweed, metalassê...rendas, sedas, estampas, cores, texturas, aviamentos diferenciados e tecidos tecnológicos!!

De lá vieram várias inspirações e idéias, sem muitos detalhes por agora, mas já atencipo que vale a pena esperar até lá pra conferir!!!  ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário